Programa Vida Sertaneja

Valorizar a rica cultura regional de Mato Grosso do Sul, levando ao ar artistas consagrados e sem deixar de abrir espaço para artistas iniciantes e que têm a necessidade de um espaço para a divulgação de seu trabalho. Essa é a grande missão do programa Vida Sertaneja, apresentado pelo campo-grandense Vanderlei Cabeludo, veiculado pelo SBT/MS e com abrangência em mais de 95% do território sul-mato-grossense.

O Vida Sertaneja é um antigo sonho de Vanderlei Cabeludo. “Sempre imaginei um programa assim, que além da música local também mostrasse a vida real das pessoas que fazem do campo o seu meio de vida, e também para mostrar a realidade de todos os segmentos do mundo sertanejo que, nos dias atuais, se transformou numa verdadeira indústria”, se entusiasma o apresentador do programa.

Para Vanderlei Cabeludo, um programa desta natureza tem mercado em Mato Grosso do Sul. E mais que isso, é uma necessidade. “Percebemos que a música regional é um grande mercado que, além de entreter, gera emprego e renda. E nos dias atuais, todo o Brasil está de olho em nosso música sertaneja e regional. Nos tornamos uma verdadeira grife, e como sabemos de nossa terra brotam, todos os dias, novos talentos. E o Vida Sertaneja é a casa da música sertaneja e regional de Mato Grosso do Sul, levando aos lares sul-mato-grossenses o melhor de nosso mundo sertanejo, desde a música e as demais manifestações culturais, bem como o modo de vida e os costumes dessa gente tão valiosa e importante para a nossa história e nossa vida”, completou Vanderlei Cabeludo.